terça-feira, 9 de março de 2010

desabafo

Não é o negocio massa... mas to sem sono... viajando de mais... precisando distrair isso sim... conversei com a gabi, to com mó saudades dela, desde antes do niver dela que não a vejo, acho que vou almoçar com ela amanha, dar uma distraida. Acabei de descobrir que tive aula hoje e nao terei amanha... ueba... entao vou ao cinema com o beisso, pra dar uma distraida... acabei de assistir um episodio de big bang theory. a fer ta indo amanha cedo pra bsb... nem me despedi dela. Acabei sentindo saudade dela e de muita gente que não vejo faz alguns dias... confesso que estou com medo... não sei do que exatamente... mas minha ... minha mãe cabou de chegar aqui no quarto.. ela ta muito triste...acho que vou terminar esse post outro dia... mas to me sentindo um palhaço, sei la, algo me cheirou muito mal, me baqueou... e é por isso que eu to me sentindo assim agora, não to com vontade de chorar, to com vontade de ir pra casa do léo beber um pingão e voltar a ser o que eu era antes...

desculpa barriguinha... essas tantas borboletas não são culpa minha...
me lembro de um dia que minha barriga foi uma enxame de borboletas, mas foi um dia incrivel não sei porque fiquei daquele jeito mas me intupi de yakuti, era patetico, era engraçado, teve uma epoca que minha pressão abaixava sempre quando ia ver a menina... xD cara... era muito escroto, foi um tapa na cara falando que eu tava apaixonado... eu viajei ... fiquei mó tempo fora, e nada que essa pressão passava... ai acho que acabei acostumando a te ver, e a sentir felicidade de te ver... to escrevendo que nem eu falo, sem prensar, a muito tempo atrás o Guiga me falou o seguinte "O palavrão é o modo mais sincero de se expressar, pois é produzido pelo lado animalesco do cerebro, o lado mais instintivo" e essa linha de raciocinio é coerente, pois ninguem a menos que tenha o habto, mente sem pensar, eu só me fodo falando coisas sem pensar, mas acho mais justo.

esse post é uma produção de resistencia... to postando até quando eu cair no sono... daki a pouco eu volto...

E voltei! agora com titulo... é bem melhor.. pq assim as pessoas vão ver um post enorme, a palavra desabafo, vai afastar muitos , pelo menos espero... anyway... acabo de broxar de noovo.. aeee xD essa noite ta mara... espero que dê um surto até o fim da noite.. ser gothico tem seus privilegios.. relação a um post anterior... descobri que na pratica não deu bem certo não... usar de um sentimento negativo pra criar uma arte e ficar satisfatoriamente bem, funciona, porém isso tem um limite, acho que do mesmo jeito que é dificil escrever um poema sem sentimento algum, é complicado quando o excesso te deixa conturbado sem saber rimar ou fazer metricas, fazer uma estetica alem do conteudo... primeiro bocejo, primeiro de muitos assim espero, reparei como os pensamentos me tiram o sono, quando são muitos eles me ocupam com eles, e ao menos que eu escreva ou fale com alguem, eu não durmo.

to ouvindo vinicius de morais.......... ain bom de mais.... quem me dera um cigarro agora.. sei lá... estou realmente carente.. mas hoje nao vai rolar.. hoje não... não sei se devo te dar um espaço ou te ligar para te dar boa noite... se bem que ja é tarde, deve estar dormindo a estas horas, pelo menos espero...

Ser gothico é uma droga em alguns aspectos, se vc é canceriano principalmente, vc se acostuma com esse estilo de vida, segunda fase do romantismo pá, e quando se da conta da vontade de se matar nos poemas, o que eu acho errado, odeio gente que sai matando personagens de textos como se fossem apenas ferramentas de trabalho... porque sei lá, se escrevecem uma biografia vc não gostaria que te matassem, logico que te matam pra acabar o livro, drrr, mas sei lá morte não é algo legal, eu que diga.. lembrei de coisas tristes, mas foi muito rapido, nem deu pra associar as ideias, contudo, lembrei tbm do que sobrou, acho engraçado.. hj vejo minha mana moh no supletivo, o serjin no big brother, a grazi formando, eu em mato-grosso, nossa sei lá, muita coisa mudou, sei lá quero crescer, ser um professor fudido que nem meu orientador, criar minha filha numa boa, falando nisso to com muita saudade dela, mó da hora fotinha.. ela tem uma grande mãe, q se deus quiser ta vazando da vida ainda esse mes. esse mes, coisas vão rolar, é EUA fim do mes, falando nisso tenho que terminar minha palestra... vou durmir, boa noite quem leu isso até o final..

ser canceriano é foda.
cancer
borboletas
noite.

Nenhum comentário: