quinta-feira, 25 de março de 2010

Fonte: TyLe's scrapbook

Era pra ser um recadinho, mas o orkut disse que tava muito grande...
meu cell é traiçoeiro, ele parou de mandar mensagens... mas eu ia dizer que, tem lá suas vantagens ter um moleton com cheiro, tipo vc pode acordar atrazada, sem tempo pra tomar banho, ai é soh vesti-lo, sei la. x)

nhé... ham.. sei la, sabe? tenha um bom dia.

tenha um bom dia? que coisa mais idiota de se dizer...
sei lá, resolvi escrver o que eu to pensando, e não apagar, ficar editando saca? mas descobri que não to pensando em nada, ou algo do tipo... não sei ..

da pra encher essas linhas com pensamentos incoerentes, acho que não sei, tem tanta coisa que eu gostaria de te dizer neste momento, mas nem sei por onde começar, sei lá, tirei um tempo gostoso agora a noite, eu o baco, assistindo um filminho... me deixou com vontade de te ligar pra chamar pra tomar um sorvete, daqueles sabores que vc escolhe que em cada sabor tem mais de um sabor, no final vc acaba misturando tudo, até o sabor que eu escolhi que só tem um sabor... ai vira uma mistura de sabores, parece as ideias que me vem a cabeça, um pouco sobre você ideias que nunca veem sozinhas, e outras sobre mim que vejo que estão sozinhas, ai acabo misturando, e vira algo que a gente prova com um certo receio, porque sorvete e aquarela é algo estranho, tipo quando você mistura todas as coisas, acaba virando algo marrom mei claro mei escuro, vc fica com um certo receio, mas vc pensa "cara, é sorvete" vc não deixaria de tomar um sorvete por ele ser marrom, sorvete de chocolate é marrom apesar de não ser suspeito, sei lá, o outro marrom é mei claro, então acho que deixa ele meio suspeito... sabe... tipo aqueles sorvetes caseiros de chocolate que eles não são bem marrons é um marrom mei bege, mei cinza, vc faz semi-otica, sabe qual eh esse marrom, mas tipo quando misturas as ideias da nisso... acabo falando sobre sorvete, invez do que realmente importa...


foi meio que ontem, eu te deixei na sua casa moh como se eu fosse te ver hoje a tarde, e nem foi assim, mas sem neurose, só dar tempo ao tempo, sem neurose, acho que é natural, sentir falta e tals, acho que importante né? sei lá... se eu não sentisse sua falta acho que seria um pouco pior, de um jeito diferente... porque sei lá, saudade é uma emoção saudavel, ou pelo menos pra mim ta sendo, sei la, acho que faz a gente ver a pessoa de outro ponto de vista, acaba gerando uma auto-critica, sei lá sobre o que você sente pela pessoa, se é uma paixonite de tempo ou se você tem um sentimento mais maduro que mesmo criando uma forma não tem nenhuma descrição, tipo sei lá, essa parada do sorvete, é fruto de um sentimento, e um jeito dele tentar se expressar, mas por ele não ter jeito de descrever, o sorvete como algo abstrato acaba descrevendo por não conseguir descrever saca? é bem isso, uma falta de capacidade de conseguir descrever ou expressar o que eu realmente sinto por você. Saudade vira poesia, sei lá, como disse, não apaguei nada, to meio que com sono, então deve ter um erro ou outro perdido ai no texto, nem vou ler de novo, e acho que sei lá, não deverias ler mais de uma vez, porque foi um jeito que meu eupoetico tentou se expressar neste momento, mas enquanto eu não for capaz de me expressar com clareza acho que vou ficar a cada dia tentando me expressar de maneira diferente, até eu sentir que lhe passei a ideia real da coisa, Sinto que o Baco está urinando no meu chinelo agora... eu descobri agora pouco, quando tava começando este paragrafo que ele urinou aki na minha cama, o cheiro não é tão ruim não, tem cheiro de novalgina... :P mas da nada...
tenha um otimo dia, morzinho, e tipo, espero que ele fique um pouco melhor depois de ler está mensagem. :)

Boa noite agora, bom dia ou boa noite quando acabar lendo isto :**
s2

Nenhum comentário: