quarta-feira, 10 de março de 2010

data estelar. 1003

ainda não é o negocio massa.. xD calma la...
sono da poha... espero durmir hoje...
vou pro riachinho, durmir na areia, de baixo da Lua. vai da pra matar a puta saudade...
hoje o dia foi quente de mais, espero que depois do anoitecer a areia fique trincando de gelada... o que é pouco provavel...
amigos são bixos fodas.... quando eles se importam eles são brutalmente sinceros...
o centro academico ta ficando bonito. ouvi algo engraçado vindo da boca de uma garota, nossa os meus problemas fizeram sentido, embora não tenham se resolvido, toda via ta de bom tamanho, vivendo e aprendendo haha...
esqueci que a pri tava viajando hj... passei moh vergonha na bio por causa disso...
encontrei a luiza quando ela mostrou que tava com uma camiseta do bob sponge o pessoal ficou mó >< "cuidado, pode acertar um olho com isso!"
Um velho me incentivou a ser anarquista no banheiro... aquilo me tirou do serio, eu fiquei mó bobo, mas tinha um significado naquilo que ele disse.. mas não posso ser o que ele me pediu enquanto tiver gente que se importe comigo... fãs são uma coisa, importancia é outra, tipo sei lá eu não me incomodaria de virar motivo de piada depois de morto, faz parte, pontos de vista diferentes influenciam e tals, nada de mais mas trantando de lagrimas de pessoas importante são outros 500.
Hoje no onibus eu coxilei gostoosoooo, lembrei dos velhos tempos onde eu não falava ou olhava pra ninguem no onibus ou na rua a noite... não sei dizer se era medo ou um fazia parte de um jeitinho ranzinza.. falando em ranzinza acho que vou ligar para o teles quando eu terminar isso aki.... toda forma, no onibus, vim cantando uma musica em alemão que desinterrei das minhas experiencias, nossa acho que foi tipo a epoca que eu ainda tocava em buteco por comida. depois vou posta-la aki, sei lá agora to me identificando de mais com essa musica. assim que acabar esse post...
nossa! estou arranjando coisas pra fazer, eu esperava durmir ao final desse post...
melhor parar... pra concluir... estou aprendendo a jogar com melee no dota. me deixa meio ansioso...

hoje quando encontrei com ela senti um monte de borboletas como meses atrás... foi meio patetico, eu não consegui pronunciar palavras perto dela, fiquei muito nervoso. depois acabei nem almoçando senti aquela vontade de não comer que senti no primeiro dia do ano, a gabi ficou mó tensa, falando "cara vc tava morreno de fome agora come" eu mó "nom quero, quero agua... " e acabei bebendo agua até meados da tarde.


x* boa noite lua que ilumina meus céus.

Nenhum comentário: