sábado, 20 de fevereiro de 2010

Um dia sadío.
Com um senso de humor a base de samba.
Ainda que estranha, estava bem intencionada.
Paciente talvez não, mas tranquila alem da conta.
Foi divertido, foi inutil. Mas foi o que eu realmente queria...
- passar um tempo inutil, extremamente agradavel, modo que eu não soubesse justificar os atos, não saberia mesmo, não existiam palavras.
Pensas que não penso nessas coisas?
Pensas que não penso em outras coisas?
Pensas que eu sou desinteressado?
Pensas em muito mais que eu sei, pensas até de mais as vezes...
Por mais que pensar é uma atividade que mostra que estás vivo parar de pensar pode ser realmente produtivo.
Ontem não pensei em nada. o dia inteiro. Foi um momento de folga dos problemas, da vida como um todo.
Com que finalidade?
Me divertir um pouco.
Pra que?
Não sei.

Mas sempre foi assim...
quando estou perto de você, uma paz cala meus pensamentos, e quando muitas vezes me pergunta "Está pensando no que?" "O que há com você?" e eu digo - nada - é uma realidade, consigo ficar sem pensar em nada e relaxar um pouco, perto de você.

Nenhum comentário: