quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

meia noite e trinta e cinco minutos.
sem o minimo de sono.
recebi duas ligações;
a segunda pior que a primeira.
é essa semana vai acabar pior do que eu esperava...
amanhã eu vou acordar com mal humor do caralho.
na moral, to poco me ferrando pra esse povo, o que eu quero agora é dar o troco...
Pelo que tiraram de mim? pff ¬¬ antes fosse...
Se me cutucar até dizer chega er a uma meta a atingir da parte desses babacas conseguiram...
Acho que nem vou ver minha namorada amanha...
seria melhor pra ela...
aff
o Inferno corre nas minhas veias como se fosse combustivel doido pra ser queimado...
Amanha tem velorio...
mais um, pra variar.
O ser- humano está cada vez mais fragil, e cada vez mais sem limites... tú és prova vivo querido.. H., resolveu viver a sua maneira esqueceu das pequenas coisas, aproveitaram no seu pulo deram o tiro, e assim só um sapo na parede...

Bela bosta.

Amanhã capaz de eu voltar a fumar. Não sou o mesmo sem eles, não me sinto pelo menos.
Faço isso mais pra agrada-la... sei que se não der certo, voltarei. Parar de fumar em dias de sol é facil, afinal de contas, cigarros servem como digestivo(solidos e alcoolicos), desestressantes, e como proteção. Quando começa a escurecer, sem a benção e um pouco de nicotina não sou o mesmo durante a noite... me sinto bem mais fragil...

toda forma... pra que desabafar... amanhã não quero saber de nada... só de vingança

Nenhum comentário: