segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Janeiro que vem sem chuva


Ta faltando pouco pro tão esperado dia.
A cada dia que passa, coisas agradaveis e desagradaveis vão tornando- os mais dinamicos.
Hoje vi o segundo semestre ficar em 2009.
Hoje eu vi o que vai acontecer mais 4 vezes pelo menos.
Vi sorrizos inoscentes e sinceros, acho que daqueles que acho mais belos, sem duvida nenhuma. Sou apaixonado por eles, nossa é dificil de acreditar como um grupo pode ter todos esse algo em comum.
São todos impecaveis.
A gente fez algo hoje que ficamos rindo daquilo por um bom tempo, apesar de não ter tido a menor graça...
"Pra tomar chopp a gente não infrenta fila"
"Bah, meu pal ta estourado desde quinta passada por causa do furo"
"Sempre quis abrir os olhos e ver vc deitado no meu colo fumando seu cigarro, tocando o mesmo foda-se pra tudo como no dia que te conheci"
"Ficou bem hard- rock, ficou foda!"
"Caralho! Não era pra vc ter rancado essa poha!"
"Falta pouco, você nem vai ver, esse sabado tem festa, o que vem tem show, no seguinte a gente vai acordar no meio da semana, e quando vc menos esperar tudo ja vai ter acabado."
"Meu braço é lindo, por isso eu te amo, mano"
"Vamos ver planeta 51 as 14 hrs? está lotado! Vamos ver atividade paranormal as 14 hrs? está lotado! Então vamos ver planeta 51 as 14 hrs! Certo certo, vc ganhou. Um momento, acho que está lotado, melhor comprarmos pras 16, o que acha? Certo certo, vc ganhou!"
Eu não sei dizer o que faz a amizade. para que ela serve. ou oq ela é. Mas ela torna as eventualidades mais dinamicas, e segundo os futuristas, é preciso levar uma vida acelerada, caso contrario não estaria vivendo.
Já sinto seu cheiro há um bom tempo pela casa. Nunca pisou aqui. Mas pisará. Nunca sonhou por aqui. Mas sonhará. Isso já se tornou uma previsão que consiste de um senso comum. Vamos viver a dinamica, para que no momento certo, simplesmente desacelere, tornando algo sufocante, o ar que a gente respirava desenfreadamente, se tornou limitado, com isso temos que respirar dez vezes mais lento, assim sufocante, como correr e depois ter que esperar. Você me entende, isso ja aconteceu algumas vezes, e o que acontecerá em breve será somente mais um capitulo que, devido ao nosso senso de humor, fará parte de uma historia divertida nossa. Apreciar sua carne, suas qualidades, sua espiritualidade já se tornou uma virtude tanto para mim quanto para você, quando pequenos pessoas como nós aprendem a jogar, e é um jogo que nunca os dois ganham, (não diferenterente) no nosso caso ambos perderam, porém nós gostamos de ter perdido, se tornou divertido porque o gostar foi maior que o vicio, quando ambos sentaram no chão e disseram "poha, to drogado em você, eu te abobino por isso, mas to de boa". Foi um bom jeito de perder.
Foi foda competir, competir, pra chegar num final um virar desenhista pró, o outro virar um musicista pró, e como bons perdedores um ter a simplicidade de falar você é incrivel no que faz e infelizmente eu não sou mais parametro para comparar com vc, e ter a mais pura humanidade de buscar no aeroporto o outro.
És como a arte, no corpo de moça

Um comentário:

Gothic Flower ~* disse...

Caraca maaaaaaaaaaano, curti de mais cara! ^^ Bem o seu tipinho! hahahahhaa
=*