quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Californication

Eu não quer saber mais nada sobre meus dias, eu quero descansar, uma noite por semana de trabalho e o resto eu deixo pra você, porque eu não quero nem saber. quero deitar na areia de madrugada com minha filha e ver o sol nascer, depois de tocar, suar, vou tomar uma ducha gelada, trocar o coturno por um chinelo, a calsa jeans por uma bermuda, deitar na areia e ver o sol nascer... não quero nem saber.

Eu quero paz. Já ta enchendo o saco. Eu quero ferias.

Bah, quero ver vc com aquela velharia da condor na praia comigo, tocando red hot, quero ver gravar um video de skate junto com um video da nossa turnê, eu quero tomar "coquinho" e comer acarajé.

Eu quero chegar em bsb, sentir o nariz sangrar de tão seco que é o ar daquela poha, ir no lago da sua asa, ver a lua refletir no utero daquele lago.

Eu quero chegar na ARG, e chorar pela falta de neve...

Eu quero chegar no meu berço, ver pessoas qeu ja amei, pessoas que admiro, pessoas que ja trabalhei com muito orgulho, e falar "por causa de vocês, aqui é minha casa"

Eu quero ir pro sul, visitar aquelas gauchas modificadas, dar um rolé de sk8 no velho centro, comer um pastel no mercado, e beber muita heinekein e coffeespirit de baixo daquele friooooooooo.

Eu quero fazer do seu corpo aquela arte, não quero nem saber quantas agulhas vão ser mas vai ser A asa que eu vou fazer em você, por que não tem como seu corpo já é meu desde que a gente começou a conversar.

Mas...

Hoje a noite quero ver as estrelas do alto do morro contigo. vai estar frio, vai estar quieto, vai estar o fervo, dependendo de onde estejamos, mas essa noite eu quero passar com você.

Se existem pessoas especiais nesse mundo, eu quero passar cada momento das minhas ferias com vocês, porque vocês são minhas fugas, vocês são praticamente a minha felicidade, o amor que se tem pelas pessoas, passando ou não a ser reciproco, é sem duvida nenhuma, o melhor remédio para o sufoco que é viver.

Nenhum comentário: