domingo, 17 de outubro de 2010

Domingos não deveriam existir

Faz tempo que eu não posto aqui... faz tempo mesmo... mas foi um dia que começou muito estranho, pode se chamar até de "extranho" pq foi extra estranho... ontem teve uma festa, ficamos lá dançando até 5 da manhã, sai com meus amigos mais old-school, e fomos embora mais cedo do que o planejado, cheguei em casa tomei um banho, e fui durmir. Hoje acordei 13:30 aproximadamente, e infelizmente não acordei bem. na verdade eu não sei o que farei hoje, mas preciso fazer algo, fazer qualquer coisa, até peitar essa garoa pra comprar mais um maço de cigarro, se não vou acabar surtando. Eu dei minha cara a tapa pra realidade agora de manhã, estou convicto de muita coisa: que essa cidade me da bad trip; que passei algumas semanas da minha vida mentindo pra mim mesmo sobre algo que eu gostaria de acreditar pra facilitar completamente minha vida, que foi a coisa mais absurda negar qualquer coisa que eu poderia sentir por uma pessoa que teve a moral de balancear todo o resto que me encomoda nesse lugar.

Nenhum comentário: