terça-feira, 19 de janeiro de 2010

"vi mas não acreditei... soube mas nem liguei" (8)

A certeza já respeitou nossa incerteza...
está certo, vamos deixar o incerto se tornar algo certo.
A coerencia já pensou de mais, deixou o respeito sobrevergir algumas incoerencias, que por tempo, pode se considerar mais que satisfatoria, por mesmo que até no caos haja lógica, as emoções podem desviar o padrão e o abstrato ao mesmo tempo.
Talvez você tenha razão, quando fiquei sem palavras, foi porque senti vontade de concordar, por mais que isso pudesse tirar completamente a base da minha realidade.

"Os números não mentem" mas "Nada é impossivel"

Espero ser seu traficante de felicidade pelo tempo.
Até porque acho que o que mais gosto em ti é o sorriso...
o doce, o espontaneo, o falso, cada um deles são roupas que o momento veste...
cada cena de um cotidiano tem um lance, uma fala, uma expressão...
mas é dificil ser imparcial e não ter um apego a algum lance, alguma fala, ou a alguma expressão...
isso os numeros podem provar.

Mas do mesmo jeito que não se pode provar porque "um mais um é dois"...
não se pode provar que aquele carbono fez 7 ligações ¬¬(recaida emocional)


...


não se pode provar que...
o respeito podê chegar tão longe...
digo, é quase a capa do cd do pink floyd...
mas, acho que isso torna as coisas mais interessantes...
fez de ti algo que eu observei, observei...
o continuo observando de tanto gostar.


Acho que ficaria louco se tentasse intender isso... :~