terça-feira, 12 de janeiro de 2010

fechou com chave de ouro

"Se essa porra explodir, eu sou o primeiro a voar batendo asa daqui" *risada*
"Filho da puta..." *olhar de odio profundo*


Foi o melhor momento dessa viagem...
depois, foi uma hora em sampa que fizeram essa viagem acho que perfeita.
nessas ferias...
exigi de ti o maximo, porque sabia que eras capaz
briguei com você por causa disto porque sabia que não estava dando seu melhor
coloquei tudo de lado porque nem discuto a importancia que tens na minha vida
toquei o foda-se pras responsabilidades e o fruto que nasceu do seu esforço pra tirar um sorriso do teu rosto
tomei um esporro dum cara que eu respeito como se fosse um tiu alcolatra que me ensinou o que é não errar do lado errado da vida
gostei de acordar na praia e ver q o tempo não mudou o que tinhas de mais belo
gostei de ver o seu sorrizo de "vamo" em cima daquele morro de areia
eu olhei pro teu rosto em um momento pra reparar que era a unica mulher que eu ja venerei
eu te mandei pra casa, achando que seria capaz de fazer algo sozinho...
eu olhei pro teu corpo com um desespero que eu me senti a pessoa mais fraca do mundo
eu chorei tanto segurando sua mão porque não conseguia expressar de tanta vergonha o quanto eu me senti um fracassado por te deixar daquele jeito
eu não consigo esquecer esse sentimento de culpa
e não sei se quero esquece-lo até entender o que quer dizer
tive a viagem mais louca de avião, vendo vc passar raiva de começo ao fim
eu ri muito do seu medo ainda hj.
e eu sorri no final, na consolação.

14 anos já escreveram muitos contos
em 2 foi escrito um romance
e todo dia a gente escreve um verso...
que tente justificar nossa existencia.

mais pura verdade.


Amo vc pra caralho, guria, e assim será até que um avião nos separe hauhuahua

Nenhum comentário: